Pra todo o mal da minha vida, pra curar qualquer ferida, meu remédio é você.

Está escrito assim: eu nasci pra você, você nasceu pra mim. É por isso que eu te espero, meu amor.

Eu posso te esperar,seja quando for ...pro resto da vida.

Se ouvir as batidas do meu coração, saiba que são por você.

Meu mundo é melhor com você.

Agora, todas as canções de amor fazem sentido

Te dou o meu coração...queria dar o mundo.

Não me lembro como eu era antes de você.

Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos. Mas depois de você, os outros são os outros.

Se é loucura eu não sei o que dizer, mas o que eu sinto é bem mais que paixão.

Que não se acabe nunca e não mude jamais.

você sabe bem que o meu amor é só teu e de mais ninguém

Por esse amor eu largo tudo, e que se dane o tempo, e que se dane o mundo!

Então diga que não vai sair da minha vida.

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.

longe de você, eu piro fico louco

Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar.
Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org